quinta-feira, dezembro 15, 2005

Se tens coração...

Uma coisa que me deixa um pouco confuso é aqueles mails que o pessoal manda a 134716534 pessoas, pk o gatinho fugiu de casa, e para ver se alguém o viu, ou algo do género... Normalmente, esses mails começam com o seguinte texto "Se você tem coração (algum pingo de humanidade, problema no cérebro, falta de amor próprio, ou mais nada que fazer) por favor leia isto!!!!
Até aqui tudo bem, há pessoal que se diverte com isto... o engraçado é que apesar de começarem com "Se você tem coração…” continuo a receber mails desses… só tenho desconhecidos na lista de endereços electrónicos? Estranho…

4 Comments:

Blogger MZKY said...

lololololo
enfim por um lado tens razão..por outo tmbm...lol

9:16 da tarde  
Blogger Reborn said...

os chain mails são um grave problema da humanidade! pior q a casa pia, pior que as eleições, pior q a quest
ao nuclear do irão e q o défice português! morte aos chain mails!

8:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ando farto desses mails eu vejo o titulo e passo a frente. E nao falas-te daqueles "Senao mandares a 1000 pessoas vais morrer 7 anos mais cedo..." "Senao mandares a 20 pessoas nos proximos 30 segundos perdes o amor da tua vida..." Primeiro ja devo ter morrido ha 30 anos segundo meti um sistema de gps na minha namorada nao a perco de certeza. Eu quando nao tenho nada que fazer vou para o miniclip jogar nao me meto a mandar mails da treta ao pessoal. Tenho dito

12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

arghhhhhhhhhhhhhhhhh não me falem nesses mails fico argghhhhhhhhhhhh mm! =p

***

2:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home